APORMED lança formação avançada em dispositivos médicos 231

Entre 18 de janeiro e 29 de março, entre as 17:00 e as 20:00 a Associação Portuguesa das Empresas de Dispositivos Médicos (APORMED) vai promover uma formação avançada em dispositivos médicos, no Sana Metropolitan Hotel.

A formação, com duração de 30 horas, integra 10 módulos de formação e um painel qualificado de docentes, e tem como intuito capacitar os colaboradores das empresas da área, de conhecimentos e ferramentas que lhes permitam assegurar de modo eficaz e adequado as suas funções, bem como fornecer a melhor resposta aos cidadãos.

Direito e prática de contratação pública em saúde; Sistema de Saúde & Financiamento Hospitalar; High Value Care; Panorama Regulamentar; Transição Digital: Desafios & Oportunidades; Publicidade & Transparência; Código de Boas Práticas Comerciais (Código de Ética) da APORMED; Boas práticas de presença em bloco operatório; Direito da Concorrência no Setor e Orgânica do Setor são os temas dos dez módulos que integram o programa de formação.

Esta formação destina-se aos profissionais das áreas de Vendas, Key Accounts, Marketing, Market Access, Legal & Compliance, Regulatory Affairs, Customer Service, Serviços Técnicos, Bids & Tenders, entre outros.

As inscrições estão abertas até dia 10 de janeiro.

Para mais informações consulte o site da APORMED.

Envie este conteúdo a outra pessoa