O NETFARMA é um portal destinado a todos os profissionais do setor farmacêutico e estudantes de Ciências Farmacêuticas. Pretendemos ser um instrumento de trabalho e formação, assim como um ponto de encontro para todos aqueles que desenvolvem a sua atividade neste setor.

Aqui encontra ATUALIDADE nacional e internacional; as ENTREVISTAS mais pertinentes; a OPINIÃO de quem pensa o setor, assim como alguns artigos técnicos e profissionais.

Através do MyNetfarma, damos “voz” aos profissionais do setor, pois estes podem publicar os seus próprios conteúdos: Notícias, Artigos de Opinião, Eventos/Iniciativas, Investigação e ainda Oferta ou Procura de Emprego.

Temos ainda à sua disposição uma AGENDA sempre atualizada com toda a informação sobre os eventos mais importantes da área da saúde e da farmácia, informação sobre as nossas revistas FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO e MARKETING FARMACÊUTICO, FARMÁCIA CLÍNICA, LIVROS e todas as nossas INICIATIVAS.

Qualquer conteúdo deste Portal é facilmente partilhado e comentado, permitindo uma maior interação entre os seus utilizadores.

Através do NETFARMA pode registar-se na nossa E-Newsletter FARMANEWS e receber, semanalmente, a informação mais relevante do setor na sua caixa de correio eletrónico.

A Hollyfar – Marcas e Comunicação, Lda. é uma empresa independente de comunicação que se dedica à informação e formação na área da saúde. Esta empresa, com uma equipa com quase 30 anos de experiência em publicações profissionais, nomeadamente na área da saúde, é detentora de várias publicações de referência neste setor como as revistas FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, MARKETING FARMACÊUTICO, VIVER SAUDÁVEL e, mais recentemente, a revista FARMÁCIA CLÍNICA.

Para além destas edições, a Hollyfar dedica-se também à edição de E-newsletters e Portais (Portal Netfarma em www.netfarma.pt, Portal Viver Saudável em www.viversaudavel.pt e as E-Newsletters semanais Farmanews e VSnews) dirigidos aos vários profissionais de saúde, bem como à organização de eventos, webinars e iniciativas como os Prémios Almofariz; jogo de Gestão de Farmácia Comunitária Game of Farma; ações de formação para farmacêuticos como as Farma Sessions e eventos como as Conferências MF Talks dirigidas aos profissionais da Indústria Farmacêutica. A edição de livros e o email marketing para profissionais de saúde são outras das áreas desta empresa.