Farmácia Clínica: nova revista para farmacêuticos 821

A Hollyfar – Marcas e Comunicação (editora das revistas FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, MARKETING FARMACÊUTICO e VIVER SAUDÁVEL) irá lançar uma nova revista, de carácter bimestral, denominada por FARMÁCIA CLÍNICA, exclusivamente dirigida aos Farmacêuticos.

Esta revista nasce da necessidade expressa pelos profissionais de farmácia de obterem informação de caráter técnico, de fonte credível e respeitada, ao mesmo tempo que encontram o espaço ideal para a partilha de ideias e publicação dos seus trabalhos.

A FARMÁCIA CLÍNICA terá uma orientação eminentemente prática, com o intuito de auxiliar o farmacêutico no seu desempenho profissional.

O Conselho Editorial da revista é composto por Ana Cristina Rama (Farmacêutica Hospitalar e Mestre em Tecnologia do Medicamento, Doutorada em Farmacologia e Farmacoterapia); António Melo Gouveia (Farmacêutico Hospitalar e Diretor dos Serviços Farmacêuticos do IPO Lisboa); Armando Alcobia (Farmacêutico Hospitalar); Catarina da Luz Oliveira (Farmacêutica Hospitalar); Ema Paulino (Farmacêutica Comunitária); Filomena Cabeça (Farmacêutica Hospitalar e assessor sénior); Henrique Mateus-Santos (Farmacêutico Comunitário); Margarida Caramona (Professora Jubilada da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra); Nadine Ribeiro (Farmacêutica Hospitalar); Odete Isabel (Ex-Diretora dos Serviços Farmacêuticos dos HUC); Ondina Cardoso (Farmacêutica Hospitalar); e Paula Campos (Farmacêutica Hospitalar e Presidente do Colégio de Especialidade de Farmácia Hospitalar da Ordem dos Farmacêuticos).

O “número zero” tem saída prevista para este mês de Julho (edição de Julho/Agosto) e circulará exclusivamente em formato digital. A próxima edição, de Setembro/Outubro, já será em formato impresso.

Os Farmacêuticos que queiram receber esta revista, podem preencher o seguinte formulário de subscrição, aqui.

Envie este conteúdo a outra pessoa