OF: Aprovadas atividades, contas e orçamentos 252

Realizou-se esta quinta-feira, dia 31 de março, a Assembleia Geral da Ordem dos Farmacêuticos (OF) para apreciação das atividades e contas de 2021 e das atividades e orçamento retificativo para 2022.

De acordo com o portal da OF, todos os documentos foram aprovados, por unanimidade, pelos farmacêuticos eleitos delegados nas Assembleias Regionais que antecederam esta Assembleia Geral.

Foi levado a apreciação da assembleia o Relatório de Atividades e Contas de 2021, produzido pelos órgãos sociais que cessaram funções a 24 de fevereiro e apresentado na Assembleia Geral pela vice-presidente da OF, Paula Costa, assim como o Plano de Atividades e o Orçamento retificativo para o corrente ano de 2022, documento que contempla as linhas gerais de intervenção dos novos órgãos sociais da OF.

Todos os documentos submetidos à apreciação dos farmacêuticos eleitos delegados à Assembleia Geral foram aprovados por unanimidade.

O bastonário da OF, Helder Mota Filipe, apresentou ainda as atividades previstas para este ano de 2022, e as principais prioridades e linhas de ação da Direção Nacional no presente mandato.

Além da discussão sobre as contas e orçamento da OF, houve ainda lugar para atualizar informação sobre a obra de renovação da sede da OF, a revisão da lei das Ordens profissionais e o desenvolvimento de novas competências e especialidades farmacêuticas.

Envie este conteúdo a outra pessoa