LEF alia-se ao machine learning para a canábis medicinal 248

O Laboratório de Estudos Farmacêuticas (LEF) da Associação Nacional das Farmácias (ANF) anunciou uma parceria com a GrowerIQ, que utiliza tecnologia de machine learning, para um software de gestão que garante a rastreabilidade de todo o processo de cultivo e fabrico da canábis medicinal.

A GrowerIQ é uma plataforma de gestão de canábis, projetada em parceria com empresas experientes nas operações de cultivo. Utiliza tecnologia de machine learning para automatizar as instalações de cultivo e processamento e fornecer dados sobre o cultivo, que permitem incrementar o conhecimento e a qualidade do produto.

Esta parceria tem como intuito “assegurar o cumprimento dos requisitos regulamentares no âmbito da rastreabilidade e do controlo de qualidade dos produtos, através da integração dos resultados da análise laboratorial na plataforma seed-to-sale“, indica a LEF em comunicado.

A GrowerIQ vai fornecer uma “solução integrada que combina um software de gestão da rastreabilidade das operações canábis seed-to-sale, com o fornecimento de resultados analíticos precisos e exatos, executados num laboratório com certificação GMP (Boas Práticas de Fabrico)”.

Envie este conteúdo a outra pessoa