Infarmed celebra 29 anos em sessão virtual 154

A Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I.P. (Infarmed), organiza uma sessão virtual no dia 17 de janeiro de 2022, entre as 10:00 e as 13:00, para comemorar o seu 29º aniversário, que se realiza a 15 de janeiro.

O Programa conta com uma sessão de abertura com Marta Temido, Ministra da Saúde e com Rui Santos Ivo, Presidente do Conselho Diretivo do Infarmed.

Em seguida realiza-se uma Mesa Redonda sobre “Pandemia: experiências e desafios que moldam o futuro”, com a jornalista Cláudia Pinto, como moderadora, e com a participação de Carlos Alves (Presidente da Comissão Nacional de Farmácia e Terapêutica – CNFT); Fátima Ventura (Diretora da Unidade de Avaliação Científica); Júdite Neves (Diretora da Direção de Produtos de Saúde); Márcia Silva (Diretora da Direção de Gestão do Risco de Medicamentos) e Cláudia Furtado (Diretora da Direção de Informação e Planeamento Estratégico e da Direção de Avaliação de Tecnologias de Saúde).

Segue-se a projeção de um vídeo, sob o tema “Assim fizemos acontecer!”, com nova mesa redonda.

Esta será sobre “O Infarmed sob o olhar de novas gerações”, com a moderadora Isabel Abreu (dirigente do Infarmed entre 1993-2012), com a participação de Daniela Póvoa (Direção de Avaliação de Medicamentos); Lilite Loição (Direção de Avaliação das Tecnologias de Saúde); Luís Vítor Silva (Direção de Gestão do Risco de Medicamentos); e Graciela Gomes (Direção de Gestão de Informação e Comunicação).

A sessão de encerramento está a cargo de Diogo Serras Lopes, Secretário de Estado da Saúde.

As inscrições estão abertas. Consulte aqui.

Envie este conteúdo a outra pessoa