Vitamina D reforça as defesas e ajuda na prevenção da Covid-19 329

O ano de 2021 continua a ser marcado pela pandemia causada pelo vírus SARS-CoV2 e os especialistas defendem que, no combate ao risco de contágio por COVID-19, o reforço das defesas é fundamental.

A Vitamina D contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e, em Portugal, cerca de 65% da população apresenta baixos níveis desta vitamina. O confinamento poderá ser um fator de agravamento da deficiência em vitamina D, uma vez que diminui de forma significativa a exposição ao sol da população.

 

Segundo refere Elisa Soares, Farmacêutica e Product Manager da Ampliphar: “Um estilo de vida saudável e suplementação, com vitaminas e nutrientes adequados ao reforço do sistema imunitário, são essenciais para o reforço das defesas do organismo no combate à COVID-19”. 

A suplementação com Vitamina D, Vitamina C, Equinácea, Sabugueiro e Zinco é de extrema importância para aumentar as defesas do organismo, pelo que a Ampliphar acaba de lançar o Win-Fit imuno D3, um novo suplemento com 20 µg deVitamina D, Vitamina C (500 mg), Equinácea (500 mg), Sabugueiro (250 mg) e Zinco (15 mg).

 

O novo Win-Fit imuno D3 vem integrar a gama Win-Fit da Ampliphar, que conta com onze composições adequadas no mercado farmacêutico português, e está disponível em Farmácias e Espaços de Saúde.

Envie este conteúdo a outra pessoa