Tiago Galvão momeado diretor-geral da Empifarma 965

Tiago Galvão foi nomeado para o cargo de diretor-geral da Empifarma, empresa portuguesa de distribuição por grosso de medicamentos full liner.

O novo responsável já se encontra em funções desde o início de fevereiro e assume o desafio de consolidar o posicionamento da Empifarma no mercado farmacêutico nacional.

“Foi com grande entusiasmo que aceitei liderar esta nova fase de desenvolvimento da Empifarma. Tudo se torna mais fácil quando partilhamos da mesma visão para o futuro da distribuição farmacêutica de serviço completo. Acreditamos ser possível evoluir num caminho de coopetição entre os vários stakeholders do setor da saúde porque todos, sem exceção, têm como objetivo servir as pessoas. Vamos trabalhar e encontrar soluções simples que permitam a implementação de projetos integradores entre a Indústria, Distribuição e Retalho Farmacêutico e que criem verdadeiro valor para as pessoas. Por vezes basta acreditar na visão, escolher os parceiros certos e nunca desistir”, afirma Tiago Galvão.

Licenciado em Ciências Farmacêuticas pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde, Tiago Galvão tem uma Pós-graduação em Supply Chain Management, pela Universidade Católica Portuguesa, e um Executive MBA, pelo AESE Business School. Com um percurso de quase duas décadas, o executivo iniciou a sua carreira em farmácia comunitária, tendo sido co-fundador e Administrador não-executivo da United Healthcare e, posteriormente, co-fundador e Diretor Executivo da Rede Claro. Em 2015, integrou a Alliance Healthcare Portugal como Administrador Executivo, tendo permanecido no cargo até 2017, quando se tornou CEO da empresa. Paralelamente às suas funções, Tiago Galvão foi membro da Direção da Associação Nacional das Farmácias (ANF) onde, a partir de 2017, acumulou os cargos de Diretor de Desenvolvimento do Negócio da Farmácia e Diretor da Estrutura Associativa.

WordPress Ads

Envie este conteúdo a outra pessoa