Pandemia, Estratégias e Farmácia Comunitária no centro da discussão 485

Realizou-se ontem, dia 23 de setembro, entre as 20h30 e as 22h30, a primeira parte da formação “A Farmácia e a Pandemia: Desafios e Ensinamentos Futuros, em formato webinar.

No total, mais de 350 pessoas assistiram a esta primeira sessão, com o número máximo de 206 participantes em simultâneo.

António Hipólito de Aguiar e Gonçalo Sousa Rodrigues levaram os participantes a revisitar crises passadas, explorar o impacto económico que a pandemia tem tido nas farmácias comunitárias e propuseram um novo olhar sobre o negócio, como forma de combater a atual crise.

No final, foi lançado o desafio a toda a audiência de explorarem o caso prático da “Farmácia dos 3” e trazerem sugestões de como ajudar a tornar saudável esta ‘farmácia’, na próxima sessão.

Na segunda parte desta formação, no próximo dia 28 de outubro, a audiência poderá partilhar e discutir a resolução deste caso prático, entre as 21h e as 23h.

Se ainda não se inscreveu, aproveite as vagas adicionais disponíveis. Reserve já os últimos lugares aqui.

 

Esta é uma iniciativa da ACADEMIA ALTER GENÉRICOS, powered by revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, com o patrocínio do ALTER GENÉRICOS e tem como media partner o Portal NETFARMA.

Estamos disponíveis para qualquer contacto direto, através do telefone 21 811 01 00 ou e-mail: geral@netfarma.pt.

 

Envie este conteúdo a outra pessoa