Nuno Vasco Lopes sobre candidatura à Direção da ANF: “Acreditamos que vamos agregar as farmácias” 739

Nuno Vasco Lopes anunciou, no passado dia 31 de março, a candidatura à Direção da Associação Nacional das Farmácias (ANF).

Agora, em resposta ao portal NETFARMA, Nuno Vasco Lopes explicou o que o levou a candidatar-se. “Vivemos tempos de mudança, em que a velocidade de transformação e a capacidade de concretizar, rapidamente e bem, são fundamentais para o sucesso da estratégia das farmácias. A união e participação das farmácias nos projetos associativos é essencial e este é um dos principais elementos da nossa estratégia. Acreditamos que vamos agregar as farmácias com rigor e confiança no futuro”, esclareceu o CEO da Glintt.

Cristina Gaspar, Vitor Segurado e Francisco Faria são os candidatos a Vice-Presidentes e Nuno Vasco Lopes garante que “a equipa que se candidata a este mandato já está completa”.

“A equipa é constituída por pessoas de grande experiência associativa e capacidade agregadora. Uma equipa representativa da diversidade das farmácias e com a missão de continuar a reforçar o papel-chave das Farmácias como a rede de cuidados de saúde mais próxima das pessoas”, acrescentou o atual Vice-Presidente da Direcção da ANF.

Envie este conteúdo a outra pessoa