“Liberdade de Escolha no Acesso ao Medicamento” em debate na Gulbenkian 0 143

“Liberdade de Escolha no Acesso ao Medicamento” em debate na Gulbenkian

23 de Janeiro de 2015

“Liberdade de Escolha no Acesso ao Medicamento” é o mote de um seminário que vai decorrer no dia 25 de fevereiro, na Fundação Calouste Gulbenkian.

Neste evento, organizado pela Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), serão debatidas questões como o custo e a autonomia do cidadão no acesso ao medicamento, a automedicação e as novas ofertas em saúde e bem-estar.

A iniciativa vai reunir especialistas do setor farmacêutico e da distribuição. Contará ainda com a presença de vários representantes de entidades como a Direção-Geral da Saúde, Ordem dos Médicos, Associação Nacional das Farmácias, INFARMED e APIFARMA, e também da Well’s (Continente), BemEstar (Pingo Doce), Nutrição, Saúde e Bem-Estar (Jumbo) e das farmácias Holon.

A revista Marketing Farmacêutico é media partner deste evento.

 

Consulte aqui o programa do seminário.

Envie este conteúdo a outra pessoa