GAME OF FARMA: A máquina não pára 436

Vamos a meio da estação Outono’21 e o jogo nunca esteve tão disputado.

Já são 770 guerreiros que se aventuram na conquista do trono GAME OF FARMA – O Jogo da Farmácia (GOF). Connosco temos 530 farmacêuticos, 110 técnicos de farmácia, 60 estudantes e 70 profissionais de outras áreas e funções.

As mudanças no ranking são constantes. No mês de novembro “Tânia” tomou de assalto o ranking e é agora líder destacada. Esta é a prova de que todos os pontos contam até ao último momento e ainda tudo está por decidir, basta querer. Que surpresas ainda reserva o Outono?

Em janeiro serão conhecidos os vencedores desta estação. Até lá, todos os guerreiros continuam a lutar pelo pódio que garantirá os seguintes prémios:

  • 1º lugar: Voucher de 100,00€ em formação na Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão e livro “Crónicas da Farmácia – Volume 1: 2011/2019”
  • 2º lugar: Voucher de 50,00€ em formação na Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão e livro “Crónicas da Farmácia – Volume 1: 2011/2019”
  • 3º lugar: Livro “Crónicas da Farmácia – Volume 1: 2011/2019”

Os pontos acumulados em todas as estações habilitam ainda a prémios no final da primeira temporada GOF. Sabe mais sobre todos os prémios disponíveis no regulamento completo AQUI.

Não deixes escapar os prémios. Continua a batalha!

GAME OF FARMA é uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, com o patrocínio ALTER GENÉRICOS e com o apoio do Arquivo Nacional das Farmácias, um projeto da ANF, da Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão, da Plural+Udifar, dasFarmácias Holon e da OCP. As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a e-newsletter FARMANEWS são os media partners deste jogo.

Para mais informações contacta-nos através de gameoffarma@netfarma.pt ou para 218 110 100.

Envie este conteúdo a outra pessoa