Deco lança campanha para baixar preço das consultas médicas 0 104

Deco lança campanha para baixar preço das consultas médicas

24 de Maio de 2016

“Mais saúde já!” é o nome da nova campanha da Deco que vai permitir o acesso a consultas de nutrição, saúde oral, oftalmologia e psicologia a preços mais acessíveis.

«Aquilo que fizemos foi um contacto com vários operadores no mercado e que dispõem uma rede de prestadores de cuidados a estes níveis. Queremos mais acesso, a um custo mais baixo, que seja comportável para os cidadãos que, por um lado, não estão isentos de taxas, mas cujo poder para pagar não lhes permite aceder àquilo que é hoje o custo da oferta privada no mercado», explicou à “Renascença” Bruno Santos, da Deco.

Os interessados em usufruir desta campanha poderão inscrever-se até ao dia 25 de junho, na página da associação dedicada à iniciativa.

«Depois, quando anunciarmos a parceria ou o protocolo que viermos a estabelecer, no dia 28 de junho, estas pessoas serão contactadas e receberão os termos e condições em que essa parceria será desenvolvida. Depois, decidem se querem ou não aderir ou aderir mais à frente», acrescentou.

Envie este conteúdo a outra pessoa