CATÓLICA-LISBON lança novo programa de Business Automation em parceria com a EDP 1088

Estão abertas as candidaturas ao Business Automation for the Future of Work, um programa desenhado numa parceria entre a CATÓLICA-LISBON e a EDP, juntando a expertise de dois mundos, a Gestão e a liderança internacional na aplicação de processos de Robot Process Automation (RPA).

O que é RPA?
A discussão do futuro do trabalho tem estado na ribalta, em larga medida associada a previsões catastrofistas de desemprego massificado, provocado pela chegada dos “robots” e da Inteligência Artificial. No entanto, estas análises não focam o essencial sobre estes «processos automatizados». O RPA vai permitir aos gestores e decisores agilizarem procedimentos, em regra repetitivos, rotineiros e propensos a erros, tornando as suas empresas e negócios mais produtivos e ágeis.

Tendo por base as melhores práticas de gestão e aplicabilidade de RPA e usando uma metodologia experiencial, o programa Business Automation for the Future of Work, vai proporcionar aos participantes a compreensão do papel e o impacto da automatização de processos, assim como obterem os conhecimentos necessários para iniciarem a adoção de RPA nas suas organizações. Esta formação tem data de início a 17 de junho de 2021. Mais informações e candidaturas estão acessíveis na respetiva página online.


Metodologia do Programa:

Envie este conteúdo a outra pessoa