Campanha solidária “Protege a tua família, por uma geração saudável” 0 173

A Ordem dos Farmacêuticos, em associação com a editora Pato Lógico, assinalou o Dia Mundial da Diabetes com uma campanha solidária denominada por “Protege a tua família, por uma geração saudável”.

A campanha envolve a participação de cinco conhecidas bloggers e mães, que vão alertar para os riscos desta doença silenciosa que afecta milhões de adultos e crianças em todo o mundo, ao mesmo tempo que promovem a literacia na área da saúde das famílias portuguesas.

Catarina Beato é a autora do blog “Dias de uma Princesa” e do livro “Dieta das Princesas”; Joana Moura autora do livro “Comer Bem, Crescer Saudável”, escreve livros de receitas saudáveis e simples, dá workshops sobre vida saudável e consultas de coaching alimentar; Filipa Gomes, apresentadora e chef; Leonor Cício autora do blog “Na cadeira da papa” e do livro “Mãe, quero mais”, fala de alimentação saudável para bebés e crianças; e Ana Banza, nutricionista foram as escolhidas para darem forma a esta campanha.

Até dia 28 de novembro, serão partilhadas as suas visões sobre a importância de protegermos a saúde das nossas famílias no Facebook e Instagram da Ordem dos Farmacêuticos, assim como nas redes sociais da editora Pato Lógico.

Até ao fim da campanha, na compra da colecção Geração Saudável, parte da receita reverte para a Associação Mellitus Criança. Esta associação foi fundada em 2015 com o objectivo de apoiar crianças, pais e familiares que lidam com a diabetes tipo 1.

Envie este conteúdo a outra pessoa