60º Congresso Mundial dos Estudantes de Farmácia: Farmácias Holon apoiam rastreio cardiovascular gratuito à população do Porto 0 123

60º Congresso Mundial dos Estudantes de Farmácia: Farmácias Holon apoiam rastreio cardiovascular gratuito à população do Porto

29 de julho de 2014

No próximo dia 5 de agosto, as Farmácias Holon apoiam o rastreio cardiovascular organizado pela Federação Internacional dos Estudantes de Farmácia (IPSF).

Os farmacêuticos das Farmácias Holon apoiam os estudantes de ciências farmacêuticas que vêm de todo o mundo para assistir ao 60º Congresso Mundial.

Ambos, farmacêuticos e estudantes de ciências farmacêuticas vão estar na Praça dos Leões, mesmo no centro da cidade do Porto, para medir a glicemia, a tensão arterial, o colesterol e o Índice de Massa Corporal.

«Antes do rastreio, será realizado um questionário para melhor conhecer o historial clínico e, no final, é sempre feito um aconselhamento adequado às necessidades de cada pessoa, com base nas guidelines internacionais», explica José Pedro Pinto, farmacêutico das Farmácias Holon.

O rastreio cardiovascular conta com a participação de 120 estudantes de todo o mundo, e realiza-se das 09h00 às 19h00, na Praça dos Leões.
 

Envie este conteúdo a outra pessoa