Rangel recebe ministro dos Transportes e Comunicações de Moçambique 0 260

Ministro dos Transportes e Comunicações de Moçambique visita Rangel

 

 

28 de junho de 2017

Carlos Alberto Fortes Mesquita, ministro dos Transportes e Comunicações de Moçambique, vai visitar hoje, pelas 11h30, as instalações da unidade Pharma&Healthcare da Rangel, localizada no Montijo.

Eduardo Rangel, presidente da Rangel Logistics Solutions, apresentará ao governante o negócio farmacêutico da empresa, numa visita que surge na sequência da presença do governante em Portugal.

De acordo com o comunicado da Rangel, a empresa vê nesta visita uma oportunidade de reforçar a liderança que assume na área dos serviços logísticos. Em 2016, a unidade Pharma&Healthcare da Rangel transportou, diariamente, cerca de 2000 encomendas, provenientes de mais de 90 clientes; processou mais de 100 milhões de medicamentos.

Carlos Alberto Fortes Mesquita está em Portugal até ao final desta semana, fazendo-se acompanhar pelo ministro conselheiro da Embaixada de Moçambique em Lisboa, Ananias Sigauque, pelo presidente do Instituto Nacional da Aviação Civil, João Martins de Abreu, pelo presidente dos Correios de Moçambique, Valdemar Jessen, pelo diretor nacional das relações Internacionais do Ministério dos Transportes e Comunicações, Fortunato Albrinho, pelo chefe de departamento de cooperação bilateeral do Ministério dos Transportes e Comunicações, Horeácio Clemente Parquíniuo e, também, pelo diretor de Prevenção e Combate a Poluição Marinha no INAMAR, Albano Ângelo Mandanha Gove.

Envie este conteúdo a outra pessoa