Prémio Healthcare Excellence é entregue em Braga 0 159

No próximo dia 18 de outubro, o Hotel Vila Galé Collection, em Braga, recebe a 6ª edição do Prémio Healthcare Excellence, que pretende reconhecer as melhores práticas de Saúde em Portugal.

O evento é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), com o apoio da AbbVie.

O Prémio Healthcare Excellence pretende distinguir práticas de excelência na gestão de Unidades de saúde que cumpram critérios de inovação e replicabilidade para “contribuir para a sustentabilidade da Saúde em Portugal e melhorar os cuidados prestados aos utentes”.

Serão apresentados seis projetos finalistas, de um total de 12 candidaturas. As propostas são do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), do Centro Hospitalar e Universitário de Lisboa Norte (Hospital Santa Maria), do Hospital de Vila Franca de Xira, do Centro Hospitalar e Universitário de Lisboa Central (Hospital Dona Estefânia) e da associação de solidariedade social Aldeias Humanitar.

Esta apresentação será avaliada pelo júri composto por Margarida França (presidente do júri e presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar Baixo Vouga), Dulce Salzedas (jornalista da SIC), Maria José Costeira (médica neonatologista do Hospital da Senhora da Oliveira Guimarães) e Ricardo Mestre (vogal do conselho diretivo da Administração Central do Sistema de Saúde).

O vencedor irá receber um prémio no valor de 5.000 euros.

Envie este conteúdo a outra pessoa