Prémio Almofariz “Farmácia do Ano” 2017: Candidaturas até ao dia 28 de abril 0 92

Prémio Almofariz “Farmácia do Ano” 2017: Candidaturas até ao dia 28 de abril

02 de fevereiro de 2017

As candidaturas ao Prémio Almofariz “Farmácia do Ano” 2017 já estão abertas. Até ao dia 28 de abril, todas as Farmácias Comunitárias de Portugal podem habilitar-se a vencer este galardão, organizado pela revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO.

O prémio pretende distinguir a excelência de uma Farmácia Comunitária portuguesa de entre todas as candidatas. No âmbito das candidaturas, serão avaliados vários parâmetros, nomeadamente a participação em projetos juntos da comunidade, o desenvolvimento de serviços complementares, a inovação e criatividade, a comunicação da farmácia, entre outros.

A candidatura ao Prémio Almofariz “Farmácia do Ano” apresenta-se também como um excelente exercício para as farmácias, permitindo a análise de todo o trabalho desenvolvido e, consequentemente, a identificação dos pontos fortes e fracos e de novas oportunidades.

Para Rosa Maria Rôla, diretora técnica da Farmácia Moderna de Esmoriz, vencedora do Prémio em 2015, a candidatura «permitiu afinar determinadas práticas, após a sistematização de todos os dados e diversa informação requerida», reforçando que o tempo despendido no processo «é largamente compensado pelo envolvimento da equipa e consciencialização por todos do trabalho realizado ao longo do ano».

As Farmácias Comunitárias portuguesas que pretendam concorrer ao Prémio Almofariz “Farmácia do Ano” 2017 devem enviar a candidatura para henrique.silva@netfarma.pt, consultando previamente o regulamento.

Os Prémios Almofariz 2017 contam com o patrocínio da Unidade Pharma da Rangel, o apoio da Quintiles IMS e do Casino Estoril..

A revista Marketing Farmacêutico, o Portal Netfarma e a e-newsletter farmanews são media partners do evento.

Envie este conteúdo a outra pessoa