OF: Célia Alves da Silva é candidata à Secção Regional do Norte 287

Célia Alves da Silva, anunciou nas suas redes sociais, que aceitou o convite de Mota Filipe, candidato a Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos (OF), e vai encabeçar uma candidatura à Secção Regional do Norte da OF.

“Sob o lema “Pelo Farmacêutico. Por um Futuro Renovado”, esta candidatura é a resposta ao anseio de muitos de nós, que sentem e querem ver a nossa SRN-OF renovada, com atividades direcionadas para todos os seus membros, atividades que nos façam evoluir enquanto profissionais e nos unam enquanto classe”, indica na nota publicada.

Com esta candidatura, Célia Alves da Silva, pretende “uma Secção Regional mais viva e dinâmica, mais inclusiva e representativa” e sublinha que pretende “contar com cada um dos farmacêuticos. Não só no voto, mas principalmente no envolvimento com a SUA Ordem”.

A esta candidatura a Presidente da Direção da Secção Regional do Norte da OF, junta-se Jorge Gonçalves (Presidente do Conselho Jurisdicional), Nuno Barros (Presidente da Assembleia) e João Almeida (Presidente do Conselho Fiscal).

Envie este conteúdo a outra pessoa