Nova Categoria Prémio Almofariz Intervenção na Comunidade By Laboratórios Azevedos 624

Este ano, após a celebração dos 30 anos da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, surge uma nova categoria – Prémio Almofariz Intervenção na Comunidade By Laboratórios Azevedos. Este prémio visa distinguir uma Farmácia por um projeto ou conjunto de projetos de intervenção na comunidade onde está inserida.

Todas as Farmácias Comunitárias do país estão convidadas a submeter os seus projetos, bastando para tal que a sua candidatura esteja de acordo com o Regulamento que pode consultar AQUI.

A candidatura vencedora só será anunciada na Cerimónia dos Prémios Almofariz 2022, que se realiza a 27 de Outubro.

Os representantes da candidatura vencedora serão distinguidos com o troféu e o diploma correspondente, poderão ainda utilizar um logótipo exclusivo, que identifica a condição de vencedora em toda a sua comunicação e receberá um prémio monetário de 3.000 Euros, atribuído pela revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, para financiamento da continuidade do projeto vencedor ou futuros projetos da Farmácia.

A data-limite para envio da Candidatura da sua Farmácia é o dia 11 de setembro de 2022.

Caso tenha alguma dúvida em relação ao processo de Candidatura ao Prémio Almofariz Intervenção na Comunidade by Laboratórios Azevedos, contacte Henrique Silva pelo telefone 218110100 ou email henrique.silva@netfarma.pt.

Aproveite e visite https://www.grupoazevedos.com/ para saber mais sobre o patrocinador deste Prémio.

Os Prémios Almofariz 2022 contam com o patrocínio da Unidade Pharma da Rangel e com o apoio da IQVIA e do Casino Estoril.

As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a E-Newsletter Farmanews são os media partners.

WordPress Ads

Envie este conteúdo a outra pessoa