Maurizio Borgatta é o novo diretor-geral da GSK Portugal 130

A GSK anunciou que Maurizio Borgatta é o novo diretor-geral da GSK em Portugal.

“Com o compromisso e o talento dos profissionais que fazem da GSK uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, estou certo de que conseguirei responder às exigências e aos desafios vindouros e, dessa forma, contribuir para a concretização da nossa missão corporativa de ajudar as pessoas a fazerem mais, sentirem-se melhor e viverem mais tempo”, afirmou o novo diretor-geral da GSK em Portugal.

Maurizio Borgatta é natural da Venezuela, licenciado em Engenharia Química, pela Universidade Simón Bolivar, com um Mestrado em Engenharia e Gestão, pela Universidade Metropolitana, e um MBA pela IE Business School.

Tem mais de 15 de anos de experiência nos setores farmacêutico e grande consumo (Fast Moving Consuming Goods), com experiência profissional na Bélgica, China, Alemanha, Reino Unido, Itália, Espanha e Venezuela.

Nos últimos seis anos, teve cargos de gestão e liderança nas áreas de marketing, operações comerciais e vendas, dos negócios de Vacinas, Respiratório e Speciality Care da GSK.

Antes de ingressar na GSK, trabalhou mais de nove anos na Procter & Gamble, com várias funções globais e regionais, em diferentes países da América Latina, Ásia e Europa.

Envie este conteúdo a outra pessoa