Lilly é uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo terceiro ano consecutivo 0 179

A Lilly foi consagrada pelo terceiro ano consecutivo como uma das empresas mais éticas do mundo pelo “2019 World Most Ethichal Companies”, e a única empresa com distinção no setor “Pharmaceuticals”. O reconhecimento é do Ethisphere Institute e baseia-se na avaliação percentual de critérios como ética e conformidade, cidadania e responsabilidade corporativa, cultura e ética, modelo de administração, liderança, inovação e reputação.

António Leão, Diretor Geral da Lilly Portugal fez notar a importância da presença da Companhia neste ranking pelo terceiro ano consecutivo: «A renovação desta distinção reflete a forma como a Lilly eleva a cultura corporativa e os programas de promoção de boas práticas, seja a nível externo como interno. É uma responsabilidade que queremos continuar a preservar».

«Manter as relações de confiança com os doentes, profissionais de saúde, parceiros, colaboradores e comunidades onde nos inserimos faz parte da nossa cultura desde há mais de 140 anos», avança o responsável num comunicado enviado pela empresa.

A Lilly mantém uma política interna que valoriza a diversidade e inclusão e está empenhada em minimizar o impacto ambiental causado pelo desenvolvimento e ciclo de vida dos seus produtos. No que concerne à regulamentação, além das normas locais e legislação do sector, a Lilly implementa políticas e procedimentos internos rigorosos por forma a garantir elevados padrões de ética.

O Ethisphere Institute é líder mundial na definição e promoção de práticas comerciais éticas que sustentam o posicionamento corporativo das empresas, confiança do mercado e o sucesso comercial.

Envie este conteúdo a outra pessoa