II Congresso do OPCR “Compliance e Inovação em Saúde” 0 278

Após um primeiro evento de sucesso, especializado e com enfoque na “Compliance em Saúde: Tendências e Harmonização”, que se realizou em janeiro de 2019, em que se pretendeu difundir o conhecimento e fomentar a discussão dos procedimentos de compliance e regulamentares no setor da Saúde, chega o II Congresso organizado pelo Observatório Português de Compliance e Regulatório (OPCR), em parceria com a Júnior Empresa da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, doravante designada por LisbonPH.

A segunda edição desta conferência, subordinada ao tema “Compliance e Inovação em Saúde: Perspectivas e Tendências”, centrar-se-á no debate das tendências atuais do campo da inovação em todas as esferas do setor da Saúde, assim como abordará o sentido ético da inovação e a forma como a mesma tem de respeitar os procedimentos das normas de compliance, com vista à uniformização das melhores práticas para o setor.

Este evento irá realizar-se no dia 30 de maio, no Auditório Maria Odette Santos-Ferreira da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa. Inscreva-se no site e consulte mais informações aqui.

LisbonPH,
Pelo desenvolvimento do Profissional de Saúde do futuro, empreendedor, criativo e multidisciplinar.

Envie este conteúdo a outra pessoa