GSK eleita uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal 136

A GlaxoSmithKline (GSK) foi considerada, no ranking do Great Place to Work, uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal, ocupando, nesta edição de 2021, o 5.º lugar na dimensão entre 100 a 500 colaboradores e o 10.º no ranking geral.

“Receber esta distinção, num momento como o que atravessamos, tem, naturalmente, um sentido e um significado especial. Há cerca de um ano, quando a pandemia entrou nas nossas vidas, a GSK definiu como primeira prioridade a segurança e o bem-estar das suas pessoas e tudo temos estado a fazer nesse sentido. Assim, congratulamo-nos com este reconhecimento, que nos enche de orgulho e aumenta a responsabilidade e exigência para tudo continuarmos a fazer para que os colaboradores da GSK continuem a considerar-nos um local de excelência para trabalhar”, considera Suzanne Bakker, Diretora de Recursos Humanos da GSK em Portugal.

A GSK Portugal tem uma equipa de mais de 200 colaboradores, nas três áreas de negócio (GSK Produtos Farmacêuticos, GSK Consumer Healthcare, ViiV Healthcare), sendo que 76% dos órgãos executivos da GSK são compostos por mulheres e 99% dos colaboradores têm orgulho em trabalhar na GSK.

Envie este conteúdo a outra pessoa