GAME OF FARMA 2018: Stock Máximo vence a Grande Final 0 268

A equipa Stock Máximo foi a vencedora da 1.ª Edição do GAME OF FARMA, o Jogo de Gestão de Farmácia Comunitária, que se realizou ontem, à margem da Expofarma, no Centro de Congressos de Lisboa. Organizado pela revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, este evento reuniu várias entidades de relevo do setor, e a apresentação ficou a cargo do Farmacêutico António Hipólito de Aguiar. 

Constituída por três elementos, Mariana Matias, Inês Fialho e Carina Rodrigues, a equipa vencedora afirmou ao portal NETFARMA estarem «muito felizes» pela vitória, sublinhando que a «concorrência era bastante forte».
 
Esta foi uma experiência «enriquecedora», uma vez que «se torna cada vez mais essencial termos noções de gestão farmacêutica, porque nos torna melhores profissionais», afirmou a equipa Stock Máximo, enquanto erguiam orgulhosamente o trofeu do 1.ºlugar.

Maria José Carniça e Marta Craveiro, elementos da equipa FSF, obtiveram a segunda melhor pontuação, fator que lhe valeu a medalha de prata. 

«Era um prémio que nos interessava muito», referiu Maria José Carniça, destacando que «estamos muito felizes por tê-lo conseguido».

«Tentámos gerir da melhor forma possível» o tempo, explicam, frisando que para responder ao quiz, «tivemos que nos preparar bem».

No último lugar do pódio ficou a equipa Phargaryen, composta por André Leitão e Catarina Lopes, vindos propositadamente da zona Centro para participar na 1.ª Edição.

«Aprendemos bastante e ficar no pódio foi uma emoção», referiu Catarina Lopes, afirmando ao NETFARMA que a «vontade de voltarmos a estudar juntos» levou-os a participar no GAME OF FARMA.

«Para o ano estamos cá para a ganhar», prometeu André Leitão, desafiando os futuros participantes.

Foram 7 as equipas que estiveram presentes no Auditório IV do Centro de Congressos de Lisboa a disputar o lugar pela final.

A Edição 2018 do Jogo de Gestão de Farmácia Comunitária foi transmitida em direto no nosso portal NETFARMA e na nossa página do Youtube, onde poderá rever o concurso na íntegra.
 
GAME OF FARMA é uma iniciativa da FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO que conta com o patrocínio da ALTER GENÉRICOS. A revista MARKETING FARMACÊUTICO, o portal NETFARMA e a E-newsletter Farmanews são media partners do evento.

Envie este conteúdo a outra pessoa