Farmácias Holon e ADTI promovem “Conversas de Mulheres” sobre Hipotiroidismo 90

As Farmácias Holon, em parceria com a Merck S.A. e com o apoio da Associação das Doenças da Tiróide (ADTI), apresentam “Conversas de Mulheres” sobre Hipotiroidismo.

Este é um projeto de sensibilização que tem como intuito levar as mulheres portuguesas a conhecer melhor esta doença e a falar sobre esta patologia.

Alertar as mulheres portuguesas para os sintomas a fim de ajudar a identificar pessoas com esta patologia é um dos objetivos desta iniciativa.

São 3 conversas, em live streaming no Facebook e no canal de Youtube das Farmácias Holon, dividido por 3 temáticas. “Vamos estar atentas” (14 de dezembro), “Vamos cuidar de nós” (18 janeiro) e “Vamos manter o equilíbrio” (22 de fevereiro) são os 3 temas que abordam, respetivamente, os sinais e sintomas do hipotiroidismo, as alterações súbitas de peso e da pele, cabelo e unhas característicos da doença, e a importância da toma correta da medicação.

Esta iniciativa vai contar com as intervenções de Celeste Campinho (presidente da Associação das Doenças da Tiróide), Maria João Oliveira (médica endocrinologista), e Joana Brito (farmacêutica das Farmácias Holon).

Envie este conteúdo a outra pessoa