Congresso sobre Doença Vascular Cerebral em formato híbrido 131

O Núcleo de Estudos da Doença Vascular Cerebral (NEDVC) da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) vai realizar o seu 21º Congresso nos dias 27 e 28 de novembro, no Hotel Crowne Plaza, no Porto.

Devido à situação de pandemia por COVID-19 o congresso será realizado em formato híbrido, com inscrições presenciais e online, cumprindo todas as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades de saúde.

Durante o Congresso serão atribuídos os Prémios AVC e Investigação Clínica, AVC e Investigação Básica e o Prémio de Mérito AVC Inovação e Dinamismo. Estes prémios são constituídos por estágios em centros de referência Europeus, Oxford, Madrid e Barcelona, respetivamente.
A data limite para submissão eletrónica de resumos termina dia 6 de outubro de 2020.
Mais informações e inscrições aqui: https://www.spmi.pt/21o-congresso-do-nucleo-de-estudos-da-doenca-vascular-cerebral/

Sobre a SPMI
A Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) é uma associação científica, fundada em 1951. Tem como finalidade promover o desenvolvimento da Medicina Interna ao serviço da saúde da população portuguesa. Promove ainda a investigação e o estudo de problemas científicos, bem como a organização de atividades educacionais, no âmbito da formação contínua, dirigidas aos médicos e à população em geral, no campo da Medicina Interna. Para mais informações consulte https://www.spmi.pt/

Envie este conteúdo a outra pessoa