As “boas práticas” de gestão e comunicação na farmácia à distância de um clique 377

Ambas obras de destaque na área da farmácia e parte da coleção Farmácia Distribuição, regressam agora em formato digital. Da autoria de António Hipólito de Aguiar, “Boas Práticas de Gestão na Farmácia” e “Boas Práticas de Comunicação na Farmácia” regressam em formato e-book.

Disponíveis, os e-books têm o custo de dez euros e pode adquiri-los clicando aqui.

Leia os resumos dos dois livros:

E-Book Boas Práticas de Gestão na Farmácia

Tendo como base a abordagem à gestão e comunicação, valências relevantes da atividade económica, mas também profissional, numa Farmácia, este livro pretende ser um guia de consulta para que a Farmácia possa prosperar num setor cada vez mais competitivo, sem desvirtuar a conduta ética que deve nortear os profissionais que corporizam diariamente a intervenção no âmbito da Saúde.

Uma obra essencial para todos os farmacêuticos comunitários da autoria de António Hipólito de Aguiar.

Características:
Editora: Hollyfar – Marcas e Comunicação, Lda.
Coleção: Farmácia Distribuição
ISBN: 978-989-96318-4-7
107 Páginas
P.V.P.: 10 € (IVA incluído)
1.ª edição, Lisboa, Maio 2012
2.ª edição, Lisboa, Novembro 2012

ENCOMENDE AQUI.

E-Book Boas Práticas de Comunicação na Farmácia

Incontornável e algumas vezes incontrolável, a Comunicação pode ser a melhor arma ou o pior pesadelo para quem tem por missão gerir uma Farmácia. Nesta obra de cariz muito prático, António Hipólito de Aguiar mostra-lhe os caminhos para uma comunicação mais eficaz.
Aprenda a Comunicar com a Equipa de Trabalho e a melhorar a produtividade; a Comunicar com o Utente e a potenciar a relação comercial; a Negociar com os Fornecedores e a melhorar a relação

Características:
Editora: Hollyfar – Marcas e Comunicação, Lda.
Coleção: Farmácia Distribuição
ISBN: 978-989-96318-5-4
147 Páginas
P.V.P.: 10 € (IVA incluído)
1ª Edição: Janeiro 2014

ENCOMENDE AQUI.

WordPress Ads

Envie este conteúdo a outra pessoa