2ª edição da Conferência da MSD “Leading Innovation, Changing Lives” 131

No próximo dia 21 de outubro, a MSD Portugal promove, pelo 2º ano consecutivo, a Conferência “Leading Innovation, Changing Lives”. Este ano, em formato digital, a conferência vai focar os desafios e as oportunidades para o setor da saúde, resultantes do impacto da pandemia no nosso país.

A conferência vai contar com uma mesa redonda denominada por “Nova Realidade, Novos Desafios – impacto de uma pandemia”, com a moderação de Paula Martins de Jesus, com a participação do Prof. Doutor Filipe Froes, Prof. Doutor Julian Perelman, Dr. Ricardo Baptista Leite, Dr. Luís Goes Pinheiro e Prof. Doutor Nuno Sousa.

Durante a conferência, vão ser também apresentados os projetos finalistas e revelado o vencedor do Prémio MSD de Investigação em Saúde, uma distinção criada pela MSD em 2019, com o objetivo de destacar projetos diferenciadores para a Medicina em Portugal, de forma a permitir a sua implementação, estimulando, assim, a investigação científica junto das faixas mais jovens que seguem a carreira médica.

Nesta 2ª edição, contabilizaram-se mais de 100 candidaturas por equipas e instituições científicas de 28 áreas de interesse, onde se destaca a Oncologia, a Cardiologia, a Endocrinologia e a Infeciologia.

As inscrições estão a decorrer aqui.

Envie este conteúdo a outra pessoa