MARKETING FARMACÊUTICO

 

A revista MARKETING FARMACÊUTICO, lançada em novembro 2003, é uma publicação dirigida aos profissionais de Marketing, Gestão e Vendas do setor farmacêutico.

 

Proporciona um espaço plural e permanentemente aberto aos acontecimentos e ao dinamismo deste setor com características muito próprias.

 

A MARKETING FARMACÊUTICO é veículo de informação e análise sobre os temas que fazem a atualidade, assim como meio de divulgação de serviços, produtos e tendências a nível nacional e internacional. 

 

A revista assume-se ainda como um instrumento de formação e elo de ligação entre todos os profissionais, privilegiando o diálogo, a partilha de experiências e a colaboração entre todos os intervenientes.

 

Esta publicação conta com o apoio da MARKINFAR - Associação dos Profissionais de Marketing Farmacêutico - e com a colaboração de diversas personalidades de peso no seu conselho editorial, como sejam: Dr. Adelino Baptista Cruz; Drª Isabel Saraiva; Prof. Dr. Joaquim Vicente Rodrigues; e o Dr. João Barros. Conta ainda com a colaboração da Drª Ana Beatriz Gaminha como Consultora Técnica.

 

PRETENDE ASSINAR A REVISTA MARKETING FARMACÊUTICO? 

Clique aqui.

 

COMO ANUNCIAR NA MARKETING FARMACÊUTICO?

Consulte aqui o nosso Media Kit 2017.

 

Para reservas de espaço, contacte por favor:

henrique.silva@netfarma.pt