VoltaNatura leva caras conhecidas à São Silvestre de Lisboa 139

Sara Veloso, Maggy Santos e Regina Lima foram algumas das influenciadoras que aceitaram o desafio de Voltanatura e correram os 10 quilómetros da São Silvestre de Lisboa, no passado sábado à noite (17 de dezembro), na companhia de 12.500 corredores que encheram as ruas da capital.

“Foi a minha primeira São Silvestre. Já tinha ouvido falar desta prova e comprovo: o ambiente é incrível. As pessoas estavam todas eufóricas e excitadas com a participação. O percurso da prova não foi fácil porque o piso é maioritariamente irregular e tem uma inclinação desafiadora na parte final. No entanto, após cortar a meta, tive direito a uma massagem recuperadora no stand da Voltanatura, o que fez valer a pena cada momento de sofrimento em prova”, explicou Sara Veloso, personal trainer.

Com o mesmo entusiamo, Maggy Santos confessou que “a São Silvestre é sempre uma prova muito especial”. Para a influenciadora da área do bem-estar, a corrida lisboeta “é a prova mais bonita e mais iluminada”. Maggy Santos aproveitou 10 quilómetros para fechar 2022: “É a última do ano e por isso é a prova onde reunimos os amigos, despedimo-nos do ano e esperamos um próximo ano cheio de corridas”, explicou.

As influenciadoras responderam assim ao desafio de VoltaNatura, o novo gel para aplicação com massagem, à base de produtos naturais, sem medicamento, adaptado a vegans e que combina o poder de seis plantas para ajudar a aliviar, acalmar e refrescar as áreas com músculos tensos e cansados*.

Envie este conteúdo a outra pessoa