Simpósio Lilly debate importância da individualização das decisões terapêuticas 178

“Individualizar as decisões terapêuticas para melhorar os resultados dos doentes” é o mote para o simpósio satélite que a Lilly vai promover nos Encontros da Primavera, no dia 2 de abril pelas 10h20. A sessão tem como objetivo aprofundar questões sobre inibidor CDK4/6 e como este pode melhorar a vida dos doentes.

Moderado por Luís Costa, Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Norte e por Rui Dinis, Hospital do Espírito Santo de Évora, o simpósio realça a importância de individualizar as decisões terapêuticas para melhorar os resultados do doente, ao escolher o inibidor CDK4/6 mais indicado para cada caso. Esta discussão conta com a participação de Miguel Martin, Hospital General Universitario Gregorio Marañón. Universidad Complutense, Madrid.

A sessão terá ainda um segundo momento com Débora Cardoso, Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Ocidental, que irá partilhar a sua experiência clínica e levar para a mesa de debate um caso clínico onde foi utilizado o inibidor CDK4/6.

Os Encontros da Primavera realizam-se entre os dias 31 de março e 2 de abril, no Évora Hotel, e são esperados centenas de profissionais de saúde ligados à oncologia.

Sobre Lilly
A Lilly é uma empresa líder nos cuidados de saúde a nível mundial que associa os cuidados à inovação para criar medicamentos que melhorem a vida das pessoas em todo o mundo. A empresa foi fundada há mais de um século por um homem empenhado em criar medicamentos de alta qualidade, que fossem ao encontro das necessidades reais e, hoje em dia, continuamos fiéis a essa missão com o trabalho que desenvolvemos. Em todo o mundo, os colaboradores da Lilly trabalham para descobrir e proporcionar medicamentos capazes de mudar a vida de quantos deles necessitam, para melhorar o conhecimento e o tratamento das doenças e para contribuir para a comunidade através de ações de filantropia e voluntariado. Para saber mais sobre a Lilly, visite lilly.com e lilly.com/newsroom. C-LLY

WordPress Ads

Envie este conteúdo a outra pessoa