Prorrogação do prazo de candidaturas ao Prémio MSD de Investigação em Saúde até 10 de junho 162

A MSD Portugal anuncia que o prazo limite para submissão de candidaturas à 4.ª Edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde foi prorrogado até ao próximo dia 10 de junho. Desta forma, as equipas de profissionais de saúde que representam instituições de prestação de cuidados de saúde ou instituições científicas, públicas ou privadas, sem fins lucrativos que não tiveram possibilidade de se candidatar podem ainda fazê-lo através do site do Prémio.

Ao vencedor é atribuído um valor de 10 000€, estando também prevista a concessão de 1 500€ a cada uma das duas menções honrosas. Criatividade, relevância para a população-alvo, estrutura, objetivo, metodologia e exequibilidade são os critérios considerados no processo de análise dos protocolos submetidos a concurso.

A Comissão de Avaliação é constituída pelos seguintes elementos: Prof.ª Doutora Catarina Resende de Oliveira, Prof.ª Doutora Emília Monteiro, Prof. Doutor Henrique Luz Rodrigues, Prof. Doutor Firmino Machado, Prof. Doutor Manuel Abecasis, Prof.ª Doutora Mariana Monteiro e o Prof. Doutor Nuno Sousa.

Por mais um ano consecutivo, a MSD Portugal pretende contribuir para a dinamização da investigação em Ciências da Saúde em Portugal, reconhecendo, através desta distinção, todo o trabalho e dedicação das equipas médico-científicas nacionais no desenvolvimento de projetos de investigação inovadores, que se distinguem pela sua qualidade e impacto real na saúde.

Desde o seu lançamento, o Prémio MSD de Investigação em Saúde já analisou mais de 250 candidaturas, submetidas por equipas e instituições científicas de todo o país.

WordPress Ads

Envie este conteúdo a outra pessoa