Prémio Saúde Sustentável: 10 anos a premiar o que de melhor se faz pela saúde em Portugal 108

“Dar visibilidade às entidades e pessoas que estão a construir o futuro” é o tema da 10ª edição do Prémio Saúde Sustentável, uma iniciativa do Jornal de Negócios e da Sanofi, em parceria com a everis, cuja cerimónia de entrega de prémios acontecerá no próximo dia 27 de outubro, a partir das 16h30, com a presença de Diogo Serras Lopes – Secretário de Estado da Saúde, e será transmitida no website do Jornal de Negócios (negócios.pt).

Nesta cerimónia serão conhecidos os 5 vencedores e as 5 menções honrosas, correspondentes às cinco categorias: Cuidados de Saúde Centrados no Cidadão; Inovação e Transformação Digital; Integração de Cuidados; Promoção da Saúde e Prevenção da doença e; Sustentabilidade Económica e Financeira.

Todos os projetos apresentados visam dar resposta às necessidades sentidas nestas áreas, contribuindo para uma saúde mais próxima e centrada nas pessoas e para reduzir a burocracia dos processos e aumentar a sua eficácia. As candidaturas selecionadas foram alvo de uma profunda análise e ponderação por parte do Júri composto por notáveis figuras do ecossistema da saúde em Portugal e representantes de várias instituições parceiras desta iniciativa.

Durante a Cerimónia será também atribuído o Prémio Personalidade, que distingue uma personalidade que se tenha destacado no seu contributo e dedicação à área da saúde.

Para Francisco del Val, diretor-geral da Sanofi Portugal, “o Prémio Saúde Sustentável surgiu há 10 anos com a clara missão de incentivar a partilha de boas práticas e premiar a inovação e a sustentabilidade em saúde. Num contexto muitas vezes adverso é importante reconhecer todas as pessoas e entidades que no seu dia a dia ultrapassam barreiras e demonstram o seu compromisso para com a saúde dos cidadãos. O nosso obrigado e reconhecimento pelo seu notável trabalho em prol de uma saúde mais sustentável”.

Ao longo dos últimos 9 anos, já foram premiados 82 projetos/entidades ligadas à saúde e, ainda, 9 personalidades. Esta 10ª edição ficará marcada pela versatilidade de projetos e de iniciativas inovadoras.

Dia 27 de outubro, pelas 16h30, acompanhe-nos direto em negócios.pt

Saiba mais sobre o Prémio Saúde Sustentável em https://premiosaudesustentavel.negocios.pt/.

Envie este conteúdo a outra pessoa