Prémio Healthcare Excellence: conheça o júri da 9.ª edição 153

O Prémio Healthcare Excellence, promovido pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), em parceria com a biofarmacêutica AbbVie, recebeu 26 candidaturas de projetos nacionais na sua 9.ª edição e comunica agora o painel de jurados.

Delfim Rodrigues, presidente do Conselho Fiscal e de Disciplina da APAH, Victor Herdeiro, presidente da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS), Ana Escoval, Sócia de Mérito da APAH, e Dulce Salzedas, jornalista da SIC, foram os nomes escolhidos para avaliar os projetos nacionais candidatos ao Prémio. O júri vai analisar as candidaturas de acordo com os critérios de inovação, da replicabilidade e da qualidade da apresentação final.

Esta iniciativa reconhece projetos de qualidade nos serviços concedidos aos utentes e que tenham resultado numa melhoria do acesso, da eficiência e da segurança, realizados por equipas de profissionais de saúde e de outros profissionais nacionais cujos projetos tenham sido desenvolvidos e implementados no ano de 2021.

A reunião final do Prémio Healthcare Excellence realiza-se no próximo dia 21 de outubro de 2022, no Hotel Eurostars Figueira da Foz. Durante a sessão, os autores selecionados terão oportunidade de fazer a apresentação do seu projeto, e no final será anunciado o grande vencedor desta edição, a quem será atribuído um prémio no valor de 5.000 euros destinado à instituição onde o projeto foi desenvolvido e implementado.

WordPress Ads

Envie este conteúdo a outra pessoa