Prémio Almofariz Farmácia do Ano by Perrigo 2018: Candidaturas até 28 de abril 0 94

Prémio Almofariz Farmácia do Ano by Perrigo 2018: Candidaturas até 28 de abril

 

 

06 de março de 2018

Já estão abertas as candidaturas para o Prémio Almofariz Farmácia do Ano by Perrigo 2018. Até ao dia 28 de abril, todas as Farmácias Comunitárias de Portugal podem habilitar-se a vencer este galardão, promovido pela revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO.

Este prémio pretende distinguir a excelência de uma Farmácia Comunitária portuguesa de entre todas as concorrentes.

A candidatura ao Prémio Almofariz Farmácia do Ano é uma ferramenta útil para os concorrentes, ao permitir uma avaliação de todo o trabalho desenvolvido na farmácia. «Em termos de padrões de qualidade de trabalho, tudo isso é revisto. Os valores e parâmetros que temos no nosso dia a dia ao balcão e no backoffice são avaliados no review do ano», explica Carla Lopes Gonçalves, diretora técnica da Farmácia Holon Campo Grande, vencedora do Prémio em 2017. Também Helena Amado, diretora técnica da Farmácia Luciano e Matos, vencedora da primeira edição do Prémio, concorda com os benefícios da candidatura: «vale a pena enquanto exercício académico da equipa», defende.

Já João Almeida, diretor técnico da Farmácia Moreno, premiada em 2016, recomenda que as farmácias se candidatem: «esta é uma oportunidade para estruturar as coisas “dentro de casa” e dar a conhecer a farmácia. Vale a pena concorrer, sem dúvida».

Até ao dia 28 de abril, todas as Farmácias Comunitárias portuguesas podem concorrer ao Prémio Almofariz Farmácia do Ano by Perrigo 2018. As Farmácias Comunitárias devem consultar o regulamento e enviar os elementos solicitados para henrique.silva@netfarma.pt.

Os Prémios Almofariz, uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, contam, na sua edição de 2018, com o patrocínio da Unidade Pharma da Rangel, bem como com o apoio da IQVIA, Casino Estoril e Ray Gun.

A revista MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal Netfarma e a E-newsletter farmanews são media partners deste evento.

 

Conheça a experiência dos vencedores das edições anteriores aqui.

Envie este conteúdo a outra pessoa