Prazo de Candidaturas à 3ª edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde prolonga-se até 6 de junho 235

A MSD Portugal anuncia a prorrogação do prazo de candidaturas à 3ª edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde, uma distinção que tem como objetivo reconhecer e apoiar projetos científicos inovadores, de qualidade e com impacto real na saúde, que desejem ser apoiados na sua implementação em Portugal.

Desta forma, todas as equipas de trabalho com atividade num estabelecimento de prestação de cuidados de saúde, de natureza pública ou privada, ou em instituições científicas sem fins lucrativos podem submeter os seus protocolos científicos até dia 6 de junho, através do site do Prémio: http://www.premiomsdinvestigacaoemsaude.pt/

Todos os projetos submetidos serão avaliados pela sua criatividade, relevância para a população-alvo, estrutura, objetivo, metodologia e exequibilidade. Ao Grande Vencedor será atribuído um prémio no valor de 10 000€ e será ainda concedida uma menção honrosa no valor de 1 500€ a cada uma das duas candidaturas finalistas.

A Comissão de Avaliação é constituída pelos seguintes elementos: Prof.ª Doutora Catarina Resende de Oliveira, Prof.ª Doutora Emília Monteiro, Prof. Doutor Henrique Luz Rodrigues, Prof. Doutor Jorge Torgal Garcia, Prof. Doutor Manuel Abecasis, Prof.ª Doutora Mariana Monteiro e Prof. Doutor Nuno Sousa.

Os vencedores da 3ª edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde serão conhecidos na Conferência Leading Innovation, Changing Lives, que decorrerá no dia 6 de novembro.

Para consultar o regulamento do Prémio e a ficha de candidatura, visite o site: http://www.premiomsdinvestigacaoemsaude.pt/

Envie este conteúdo a outra pessoa