MSD organiza webinar sobre Biomarcadores no Carcinoma Urotelial 286

Sessão realiza-se no dia 08 de setembro às 18h00

A MSD Portugal vai promover uma sessão de discussão sobre Biomarcadores no Carcinoma Urotelial, dedicada a profissionais de saúde e em ambiente exclusivamente digital. Promovido em parceria com um Comité Científico independente, a iniciativa tem data marcada para o dia 08 de setembro.

O objetivo deste encontro virtual é fomentar a troca de experiências e a atualização de conhecimentos sobre Biomarcadores e o tratamento personalizado no Carcinoma Urotelial, tendo a agenda sido desenhada para abordar os principais tópicos de interesse nesta área.

De forma a assegurar o maior rigor científico e relevância dos conteúdos abordados, foi formado um Comité Científico independente, composto pelo Prof. Doutor António Beltran, da Fundação Champalimaud, pelo Prof. Doutor Rui Henrique, do Instituto Português de Oncologia do Porto, e pelo Prof. Doutor Vítor Sousa, do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. Adicionalmente, o Dr. Pedro Madeira, do Instituto Português de Oncologia de Coimbra, e o Prof. Doutor Ricardo Leão, da CUF Coimbra / Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra / Hospital de Braga, também vão marcar presença como speakers convidados.

O encontro está marcado para as 18h00 e terá uma duração aproximada de 90 minutos. Os participantes têm a possibilidade de interagir e expor as suas questões, tanto ao painel de oradores como aos restantes membros da assistência. Para participar, os profissionais de saúde interessados devem fazer o seu registo nesta plataforma da MSD: https://www.profissionaisdesaude.pt/lp/webinar-biomarcadores-no-carcinoma-urotelial.xhtml

O carcinoma urotelial é o 5º tipo de cancro mais frequente no mundo ocidental, o que exige uma ação e investimento constantes na procura e desenvolvimento de novas terapêuticas, neste sentido, a MSD Portugal assume o compromisso de contribuir para a atualização de conhecimentos, boas práticas e partilha de opiniões entre profissionais de saúde, sempre com vista à diminuição do impacto da doença oncológica na sociedade e na vida das pessoas.

Envie este conteúdo a outra pessoa