Miligrama Comunicação em Saúde e LisbonPH promovem a utilização profissional do LinkedIn 129

A Miligrama Comunicação em Saúde e a júnior empresa da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, LisbonPH, acabam de lançar um curso e-Learning de LinkedIn. “Boas Práticas para a Utilização Profissional do LinkedIn” visa ensinar pessoas e empresas a otimizar a sua presença na rede social, de forma a maximizar as oportunidades.

“Esta parceria nasce do objetivo mútuo de contribuirmos para a formação dos profissionais de saúde do futuro. Através de um perfil de LinkedIn bem construído e dinamizado, é possível ampliar a rede de contactos e dar um impulso na carreira profissional, quer estejam a dar os primeiros passos no mercado de trabalho ou à procura de novas oportunidades.”, avança Andreia Garcia, Diretora-Geral da Miligrama Comunicação em Saúde.

O curso é composto por quatro módulos, com um total de três horas de duração, e é lecionado em formato e-Learning, na plataforma Thinkific. Entre os temas abordados, encontram-se dicas para criar um perfil de destaque, recomendações para dinamizar a presença no LinkedIn e aproveitar os seus recursos, assim como as ferramentas essenciais para gerir uma página empresarial, nesta rede.

O LinkedIn é a maior rede social profissional da atualidade. Conta com mais de 700 milhões de utilizadores e permite que profissionais e organizações estabeleçam contacto entre si e mantenham-se a par das tendências, na sua área de atuação.

Apesar de orientado para área da saúde, qualquer pessoa, independentemente da sua área profissional, pode inscrever-se no curso, que está disponível no site da LisbonPH: https://lisbonph.pt/boas-praticas-para-a-utilizacao-profissional-do-linkedin/.

WordPress Ads

Envie este conteúdo a outra pessoa