Maior Corrida Empresarial do Mundo acontece pela primeira vez em formato virtual 335

A B2Run powered by Lusíadas Saúde vai ser realizada no próximo dia 17 de setembro, pelas 16h, e decorre pela primeira vez em formato virtual na sequência das limitações impostas pela pandemia de Covid-19. O percurso de 5km pode ser feito a correr ou caminhar num trajeto à escolha e sem necessidade de deslocação a Lisboa ou ao Porto, palcos das últimas edições, já que o evento vai ser realizado na plataforma digital EMEX, desenvolvida pela VOQIN’. Qualquer empresa em território nacional, continental e ilhas, vai poder inscrever-se e estimular a atividade física dos colaboradores, aumentando o sentimento de pertença e produtividade, tão necessários após meses de confinamento e teletrabalho.

Esta edição virtual conta com muitas novidades, sendo a principal a parceria com a UPNDO, a app portuguesa que traduz o movimento humano em apoios monetários a organizações de cariz solidário. Os participantes da B2Run powered by Lusíadas Saúde vão poder acompanhar através da app, como a sua corrida ou caminhada gera doações a ONGs, fator que serve como incentivo extra à inscrição neste que é maior evento corporativo desportivo de movimento solidário do país.

Para além da animação já recorrente, das ativações de marca e do sweatworking, a edição de 2020 traz as B2Talks, onde serão discutidos temas fundamentais da atualidade para a sociedade e para as empresas: Diversidade e Inclusão, Burnout e o Futuro do Trabalho são algumas das temáticas que contarão com painéis de especialistas.

A parceria com a Great Place to Work renova-se também neste formato, graças à visão comum da importância da contribuição para um Portugal cada vez mais saudável e do peso que a motivação tem para o sucesso empresarial.

Desde a sua génese, a B2Run teve como propósito a aposta no desporto para a mudança positiva de mentalidades no tecido empresarial, na medida em que as pessoas fazem toda a diferença nas organizações e as empresas de sucesso percebem a importância do equilíbrio entre a mente e o físico. Ao rever-se nestas mensagens de positivismo, também a Lusíadas Saúde demonstra o seu apoio, tornando-se naming sponsor desta prova, da qual já tinha assegurado o serviço médico na edição anterior, reforçando a aposta no desporto como promotor de vidas saudáveis.

A B2Run é o maior evento corporativo desportivo em Portugal e desde 2016 contou com mais de 650 Empresas envolvidas e mais de 6000 participantes. Em Lisboa decorreu anualmente no Estádio do Jamor, tendo tido edições no Porto em diferentes recintos. São 5km a andar ou a correr, acessíveis a todos. A experiência acrescenta atividades de networking, team building e celebração. A pratica desportiva gera alegria, pelo que a B2Run é conhecida como “a corrida das empresas felizes”.

Envie este conteúdo a outra pessoa