Linfoma de Hodgkin no centro da discussão 332

A iniciativa da MSD Portugal coloca o Linfoma de Hodgkin no centro da discussão, com o intuito de partilhar e analisar a realidade nacional e discutir as experiências clínicas, bem como apontar perspetivas futuras de tratamento.

O evento terá hora e meia de duração e vai contar com a moderação da Prof.ª Maria Gomes da Silva, Diretora do Serviço de Hematologia do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil.

Esta sessão conta com uma keynote lecture pelo Dr. John Kuruvilla, hematologista do Princess Margaret Cancer Centre e Professor da Universidade de Toronto, Canadá, autor de mais de 150 publicações na área de Linfoma e experiência significativa como investigador em ensaios clínicos com anti-PD1, entre outros. Segue-se a intervenção da Dra. Francesca Pierdomenico, hematologista do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, que partilhará dados nacionais da utilização de inibidores de checkpoint em Linfoma de Hodgkin. A parte final da sessão terá uma discussão de casos clínicos apresentados pela Dra. Ilidia Moreira, Hematologista do Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, e o Dr. José Pedro Carda, Hematologista do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Este evento é destinado, exclusivamente, a profissionais de saúde. Poderão inscrever-se no site profissionaisdesaude.pt

Envie este conteúdo a outra pessoa