GS1 promoveu Healthcare Online Summit 193

A GS1 promoveu a 3ª edição da “GS1 Healthcare Online Summit”. Este evento contou com a intervenção de 45 palestrantes de todo o mundo.

O evento teve como intuito mostrar como podem os standards GS1 ajudar a melhorar os resultados clínicos e processos de abastecimento, e de que forma estão a ser utilizados ​​para garantir a segurança da cadeia de valor e obter insights sobre regulamentos importantes neste setor.

A sessão sobre “Pharmaceutical Regulation Spotlight”, uma das mais procuradas, apresentou casos de sucesso da implementação de uma identificação única para a rastreabilidade no combate à falsificação de medicamentos e dispositivos médicos.

Na apresentação da “Helping Healthcare emerge smarter: What does the future of healthcare need to consider?”, especialistas do setor refletiram sobre de que forma podem os standards globais, combinados com os avanços tecnológicos, gerar mudanças impactantes, não só para o paciente, como para o corpo clínico e o próprio sistema de cuidados de saúde.

Na sessão “How do digital technology and global standards improve clinical outcomes?”, debateu-se como podem standards globais trazer dados relevantes sobretudo num setor em constante e rápida mudança. Os intervenientes do painel acreditam que estes dados poderão ajudar líderes do setor da saúde a tomarem decisões informadas e apoiar as equipas médicas para proporcionarem um melhor serviço e melhores resultados.

O evento ocorreu ao longo de três dias, e contou com mais de 700 participantes de 85 países.

Envie este conteúdo a outra pessoa