Ferrer lança 1ª EDdição da Skin Infectious Diseases Summit sobre a resistência a antibióticos tópicos 126

29 DE OUTUBRO | 17 HORAS

Lisboa, 29 de outubro de 2020 – A Ferrer, empresa farmacêutica internacional, promove, hoje, a primeira edição da Skin Infectious Disease Summit, dedicada às “Controvérsias Sobre a Resistência a Antibióticos Tópicos”.

A partir de uma nova plataforma de streaming, dirigida especialmente a profissionais de saúde que trabalham nas áreas da Pediatria, Medicina Geral e Familiar e Dermatologia, é possível assistir a conteúdos sobre a utilização menos eficiente dos antibióticos, o impacto da resistência aos mesmos na Saúde Pública e como esta se traduz na prática clínica das infeções de pele e tecidos moles.

Com início marcado para as 17h e com duração de 1 hora, conta com a participação de diversos especialistas nacionais: Dr.ª Cristina Claro, Dermatologista (Portugal); e internacionais: Dr. Antonio Torrelo, Dermatologista Pediátrico (Espanha), Dr. George Zanel, Microbiologista e Farmacêutico (Canadá), e Dr. Leon Kircik, Dermatologista (EUA). Haverá ainda espaço para discussão, perguntas e respostas, tornando este webinar o mais interativo possível.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e devem ser efetuadas através do link: https://streaming.medistream.tv/sid-summit-2020.

Sobre a Ferrer
Na Ferrer queremos criar uma sociedade melhor promovendo o verdadeiro bem-estar das pessoas. Embora o nosso principal trabalho esteja focado na melhoria da saúde e da qualidade de vida, estamos bem cientes da grande responsabilidade que temos com o nosso ambiente e é por isso que estamos fortemente comprometidos com a sustentabilidade social, ambiental e económica. Nascemos em Barcelona em 1959, estamos presentes em mais de uma centena de países e temos uma equipa de 1.850 pessoas. Fornecemos soluções de inovação reais e confiantes, principalmente nas áreas da dor, sistema nervoso, cardiovascular, dermatologia e hipertensão arterial pulmonar. Em toda a nossa atividade procuramos alcançar um crescimento sustentável, sempre através do trabalho eficiente e garantindo uma cadeia de valor responsável.
Ferrer, for good.

Envie este conteúdo a outra pessoa