Está a preparar o enxoval do seu bebé? Então tem de visitar este Mercado 59

A Mamãs e Bebés lançou mais uma iniciativa para ajudar as futuras mamãs nesta etapa tão especial das suas vidas. Assim, vai promover o “Mercado Mamãs e Bebés”, um evento online, que se vai realizar já na próxima quarta-feira, dia 21 de abril, a partir das 14 horas. Esta nova iniciativa online contará com a presença de várias marcas e lojas, como a BAMBO Nature, BabyGold e Baby Pop It, assim como de especialistas na área de puericultura.

Numa altura em que continua a ser necessário o distanciamento social, este evento junta tudo aquilo que as futuras mamãs precisam, tanto para si, como para o seu bebé, num só local, num só momento. O “Mercado Mamãs e Bebés” vai estar dividido em três salas: Grávida, Bebé e Quarto do Bebé, sendo que as diversas marcas e lojas estarão em cada sala a apresentar e a fazer a demonstração dos seus produtos. Isto vai permitir que as futuras mamãs esclareçam, em tempo real e diretamente, todas as suas dúvidas, ajudando no processo de decisão de compra.

Importa referir que vão existir promoções exclusivas para quem marcar presença no Mercado Mamãs e Bebés, bem como a possibilidade de receberem um cabaz recheado de produtos das marcas parceiras.

A inscrição é feita através deste link – https://eventos.mamasebebes.pt/mercado-mmbbs-abril/?utm_source=imprensa&utm_medium=noticias

Sobre a Mamãs e Bebés:

O projeto Mamãs e Bebés teve o seu início há mais de 12 anos como resposta à falta de informação sentida pelos seus mentores relativamente ao período da gravidez e 1º ano de vida do bebé. Constituído fundamentalmente por mulheres, que sentiram na própria pele a necessidade de algum acompanhamento num dos períodos mais emblemáticos da sua vida, o projeto foi crescendo nos últimos anos. De forma sempre gratuita, tem vindo a apoiar grávidas e recém-mamãs, seja através de eventos que realiza por todo o país (workshops, cursos, sessões de esclarecimento – agora em “pausa” por causa da Pandemia); seja garantindo que a informação relevante para as mamãs chega na mesma via canais digitais; seja através do Guia de Gravidez Mamãs e Bebés elaborado e validado por uma comissão científica constituída por enfermeiras especialistas em saúde materna, obstetras, nutricionistas e psicólogos, tendo como objetivo informar e orientar o casal; entre muitas outras iniciativas. Atualmente a Mamãs e Bebés é uma das principais preferências das grávidas portuguesas.

Envie este conteúdo a outra pessoa