Especialistas debatem benefícios de Abemaciclib no tratamento do cancro da mama precoce 167

Simpósio Lilly | X Consenso Nacional de Cancro da Mama | 21 de maio, 12h00

A Lilly vai marcar presença no X Congresso Nacional de Cancro da Mama & Reunião de Unidades de Mama com um simpósio, no qual irá debater os benefícios de abemaciclib como terapêutica adjuvante no tratamento do cancro da mama. A sessão terá lugar no dia 21 de maio, pelas 12horas.
Sob a moderação de Ana Martins, do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Ocidental, e de Gabriela Sousa, do IPO de Coimbra, o simpósio conta com uma palestra de Miguel Abreu, do IPO do Porto em que se procura responder à questão “que doentes poderão beneficiar de abemaciclib adjuvante?”, já considerado por alguns especialistas como uma “das mudanças mais importantes na prática clínica em 2022”. Nesta intervenção serão também apresentados os dados sobre abemaciclib (estudo Monarch-E) no tratamento adjuvante do cancro da mama RH+/HER2-.
O X Congresso Nacional de Cancro da Mama & Reunião de Unidades de Mama é promovido pela Sociedade Portuguesa de Senologia e decorre no dia 21 de maio, no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel.

Sobre Lilly
A Lilly é uma empresa líder nos cuidados de saúde a nível mundial que associa os cuidados à inovação para criar medicamentos que melhorem a vida das pessoas em todo o mundo. A empresa foi fundada há mais de um século por um homem empenhado em criar medicamentos de alta qualidade, que fossem ao encontro das necessidades reais e, hoje em dia, continuamos fiéis a essa missão com o trabalho que desenvolvemos. Em todo o mundo, os colaboradores da Lilly trabalham para descobrir e proporcionar medicamentos capazes de mudar a vida de quantos deles necessitam, para melhorar o conhecimento e o tratamento das doenças e para contribuir para a comunidade através de ações de filantropia e voluntariado. Para saber mais sobre a Lilly, visite lilly.com e lilly.com/newsroom. C-LLY

WordPress Ads

Envie este conteúdo a outra pessoa