eHealth Summit Portugal: 5.ª edição acontece em outubro 384

Lisboa acolhe a 5.ª edição da eHealth Summit Portugal. A maior cimeira nacional sobre transformação digital na saúde decorre nos dias 25 e 26 de outubro no Centro Cultural de Belém (CCB).

“O Futuro é Agora” é o tema que marca a edição de 2022, que “aposta na valorização do conhecimento tecnológico e científico ao serviço das pessoas”, através da participação de especialistas nacionais e internacionais em matéria de telessaúde, cibersegurança e inteligência artificial durante os dois dias da cimeira, informam os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS) em comunicado.

“No ano pós-pandemia, o eHealth Summit Portugal assenta numa abordagem diferenciadora”, com o objetivo de “encontrar soluções digitais abrangentes, quer para profissionais de saúde, quer para os cidadãos, traduzindo-se, assim, em valor para todo o sistema de saúde”. As inscrições abrem em breve.

À semelhança das anteriores edições, o evento “ultrapassa as fronteiras da Saúde, promovendo a acessibilidade e divulgação de vários serviços públicos digitais”, continua o SPMS, ao afirmar que esta “assume-se como uma cimeira que contribui para disseminar conhecimento, aprendizagem, literacia digital e inovação tecnológica em áreas marcantes para a sociedade”.

WordPress Ads

Envie este conteúdo a outra pessoa