De multinacional para negócio próprio: franchisada abre clínica DepilConcept em Sintra 72

A DepilConcept, marca de depilação permanente e fototerapias do GrupoConcept, abre amanhã a sua 63ª clínica na zona da Estefânia, em Sintra. Marta Borges, a mais recente franchisada da insígnia, abre amanhã o seu primeiro negócio próprio depois de anos a trabalhar numa multinacional.

Para a nova franchisada trata-se de “um sonho tornado realidade”. “Já há alguns anos que queria criar o meu próprio negócio. Sou Licenciada em Contabilidade; trabalhei 12 anos em Contabilidade e 5 em Gestão de Negócio numa Multinacional, e decidi avançar e investir na marca DepilConcept pois identifico-me com a sua missão e valores”, revela.

A vila idílica de Sintra foi o local escolhido para estabelecer a sua empresa, devido ao sentimento de paz e harmonia que lhe transmite. “Faz-me todo o sentido criar aqui o meu negócio. Estou muito expectante com o seu desenvolvimento e com esta nova etapa na minha carreira”, afiança Marta Borges.

A mais recente clínica DepilConcept está aberta de segunda-feira a sexta-feira das 9h-20h e sábado das 9h-14h, no nº 14, da Rua Capitão Mário Alberto Soares Pimentel, perto do mercado da Estefânia, em Sintra.

Envie este conteúdo a outra pessoa