Casimiro Ramos é o novo presidente do Conselho de Administração do CHMT 158

Casimiro Francisco Ramos é o novo presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) e Piedade Pinto assumiu o cargo de Enfermeira Diretora.

A informação foi avançada pelo Ministério da Saúde, à agência Lusa.

“Por despacho conjunto de 4 de junho de 2021 da senhora ministra da Saúde e do secretário de Estado do Tesouro, foi nomeado para Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo, Casimiro Francisco Ramos, e para vogal executiva, com funções de Enfermeira Diretora, Maria da Piedade Dias Fernandes Pinto”.

Casimiro Ramos, de 58 anos, substitui Carlos Andrade Costa, gestor que assumiu idênticas funções no Hospital de Vila Franca de Xira em 19 de maio, tendo deixado por nomeação da tutela o Conselho de Administração (CA) dos hospitais do CHMT, onde exercia funções desde 2014.

O Conselho de Administração do CHMT, que era composto por cinco elementos, fica agora com quatro membros nomeados: Casimiro Francisco Ramos (presidente), Ivone Caçador (diretora clínica), Carlos Gil (vogal executivo), e Piedade Pinto (Enfermeira Diretora).

Envie este conteúdo a outra pessoa