Candidaturas à 9ª edição do Prémio Healthcare Excellence decorrem até 30 de junho 256

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) promove a 9.ª edição do Prémio Healthcare Excellence, em parceria com a biofarmacêutica AbbVie, candidaturas a decorrerem de 01 de maio a 30 de junho.

Destinado a equipas de profissionais de saúde e de outros profissionais, esta distinção pretende reconhecer e incentivar projetos nacionais no âmbito da garantia do acesso, da qualidade e da integração e gestão de respostas às necessidades dos utentes, que tenham sido desenvolvidos e implementados no ano 2021. Os projetos apresentados deverão resultar numa melhoria significativa da segurança, do acesso e da eficiência nos cuidados de saúde.

As candidaturas ao Prémio Healthcare Excellence terão de ser enviadas à APAH através do seu correio eletrónico: secretariado@apah.pt até ao próximo dia 30 de junho.

Segundo os critérios de inovação, replicabilidade noutras instituições e da qualidade da apresentação na reunião final do Prémio Healthcare Excellence, todos os projetos candidatos serão avaliados por um júri independente que inclui quatro profissionais de reconhecido mérito na área da saúde.

A reunião final do Prémio Healthcare Excellence vai realizar-se no dia 21 de outubro de 2022, no Hotel Eurostars Figueira da Foz, onde os finalistas farão uma apresentação dos projetos selecionados. No evento será ainda anunciado o grande vencedor, a quem será atribuído um prémio no valor de 5.000 euros destinado à instituição onde o projeto foi desenvolvido e implementado.

O regulamento do Prémio Healthcare Excellence está disponível no site da APAH.

WordPress Ads

Envie este conteúdo a outra pessoa